Segunda-feira, 1 de Setembro de 2008

Os jogos do Harry Potter não vão terminar com o ultimo livro/filme...

 

 
Em entrevistas divulgadas recentemente, o produtor responsável pela criação do jogo de Harry Potter e o Príncipe Misterioso da EA Games, Jonathan Bunney, deu uma notícia que vai deixar os fãs dos jogos potterianos (e por que não os demais fãs) bastante entusiasmados! A EA Games planeia continuar a produzir jogos relacionados ao universo potteriano mesmo após a conclusão dos jogos baseados nos filme dos Talismãs da Morte.
 

 

Sobre o RPG online, Bunney apenas afirma que a há certo interesse entre a Warner e a EA com relação a isso, mas que ainda não estão focados neste ponto até o lançamento de todos os jogos relacionados aos filmes. Lembramos que, com a mudança da data do filme, a EA Games planeia, por motivos contratuais, lançar o novo jogo apenas no próximo ano também - mesmo que o site oficial ainda conste com a data de 14 de Novembro.
Neste caso, vamos aguardar que realmente os planos da EA sobre Harry Potter continuem e que tenhamos vários jogos baseados na saga, quem sabe alguns até sejam uma forma diferente de contar segredos de nossa autora não ditos nos livros, não é? Enquanto isso, podemos usufruir do único jogo spin-off da série que é Campeonato Mundial de Quiddtch, que recomendamos para todos os fãs!
 
  Thanks O Mundo de Harry Potter.
  Outra possível forma de não parar com Harry Potter após TdM vista por Bunney é fazer remates dos primeiros jogos que,  infelizmente, não tiveram a sorte de serem feitos com a tecnologia de plataformas recentes. Ele compara o primeiro jogo, que fora lançado para Playstation 1, e que poderia ser bem melhor aproveitado actualmente no console Wii.
 

 

 

"A EA espera fazer com que o rapaz-que-sobreviveu continue a entreter os fãs de seus jogos mesmo após a exibição das duas partes de Harry Potter e os Talismãs da Morte nos cinemas. Eu acho que é uma grande oportunidade assim como fizemos com a série 'Senhor dos Anéis', onde nós elaboramos jogos além dos filmes. Nós fizemos o mesmo com James Bond actualmente. Eu não sei como será com Harry Potter. Eu acredito que vá ser divertido. Há muita história que podemos contar. Em 'Senhor dos Anéis' nós conseguimos sem problemas fazer uma interação com a história dos filmes e outras novas além de outras interpretações da mesma."
 

Créditos: harrypotternews

publicado por Edy às 16:45
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29

31


.posts recentes

. Fotos Harry Potter 6

. Harry Potter e O principe...

. Harry Potter e o Principe...

. Harry Potter nu no sétimo...

. Daniel Radcliffe sofre de...

. Os jogos do Harry Potter ...

. Trailer Harry Potter 6 - ...

. Jogo Harry Potter 6 - Tra...

. Harry Potter adiado ....

. Harry Potter e as relíqui...

. Mortes em Harry Potter 7

. Foi lançado o site oficia...

. Rob knox

. O Mundo Mágico de Harry P...

. Novidades sobre Harry Po...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub